• 5% de desconto à vista no boleto

  • 5% de desconto à vista no Pix

  • Até 6x sem juros no cartão

  • Dúvidas? Fale conosco:

    sac@lecoqsportif.com.br

0
fechar

Meu Carrinho

Total (valor sem frete):

Ver meu carrinho
Fechar PedidoContinuar Comprando

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço uma troca?

Não realizamos trocas, você poderá realizar a devolução do produto sem nenhum custo e em seguida o estorno será realizado em sua conta. Um novo pedido poderá ser realizado em nossos canais de venda caso deseja um novo produto.

Lembre-se. O item não deve ter sido usado, lavado ou danificado. Você deve manter as etiquetas originais e devolver na embalagem original.

ITENS LE COQ SPORTIF

Disponibilidade de itens
Meu tamanho não está disponível.
Os produtos apresentados em lecoqsportif.com.br são os artigos disponíveis online. Se você não pode selecionar um tamanho específico, isso significa que ele não está mais disponível. Nesse caso, convidamos você a visitar nosso site posteriormente ou entrar em contato com sac@lecoqsportif.com.br para ajudá-lo com a data de disponibilidade desse artigo.

MINHA CONTA LE COQ SPORTIF
Crie uma conta de cliente
Quais são as vantagens de se tornar um membro do lecoqsportif.com.br?
Os membros do lecoqsportif.com.br se beneficiam de muitas vantagens: notícias de novos produtos, notícias de eventos, pedidos mais rápidos e fáceis. Você pode alterar seus dados pessoais a qualquer momento e verificar seus pedidos anteriores. Eles também têm a possibilidade, quando desejam, de consultar e modificar seus dados pessoais, consultar o histórico do cliente e rastrear pedidos. Isso sem contar com promoções e cupom de desconto.

2. Você verá uma opção para fazer login ou criar uma conta, digite seu e-mail e então "CRIAR CONTA E FINALIZAR"
Preencha o formulário e clique em "CRIAR CADASTRO"
Se você encontrar algum problema, não hesite em nos contactar. Responderemos o mais breve possível.

Como assino a newsletter?
Para assinar o boletim informativo lecoqsportif.com.br e receber informações sobre produtos e eventos pode se inscrever na parte inferior da página da Newsletter.

Nota: você pode cancelar a inscrição facilmente a qualquer momento, modificando essas informações pessoais na sua conta de cliente ou seguindo o link de cancelamento de inscrição em todos os boletins.

Modificar minha conta de cliente
Como posso modificar meus dados pessoais?
Se você deseja modificar seus dados pessoais, siga as seguintes instruções: Clique em "Login" no canto superior direito da página e digite o e-mail e a senha registrados. Clique em "DADOS PESSOAIS" e modifique seus dados pessoais e depois clique em "ALTERAR CADASTRO".
Nota: todas as informações na sua conta lecoqsportif.com.br são usadas exclusivamente para seu relacionamento comercial com a empresa. Em nenhum caso os compartilhamos com terceiros ou os vendemos sem a sua autorização.

Como posso mudar minha senha?
Se você quiser alterar sua senha, siga as instruções abaixo: Clique em "Meus Pedidos" no canto superior direito da página, clique em "Dados Pessoais" e depois no final da página altere sua senha e clique em "Alterar cadastro".

Meus dados Pessoais
Todas as informações em sua conta lecoqsportif.com.br são usadas exclusivamente para seu relacionamento comercial com a empresa. Em nenhum caso as compartilhamos com terceiros ou as vendemos sem a sua autorização.
Nota: você pode modificar ou excluir seus dados pessoais a qualquer momento.

Esqueci minha senha ou meu nome de usuário
Se você esqueceu sua senha para fazer login: Clique em "Login" no canto superior direito da página.

Clique em "Esqueci minha senha" Digite seu endereço de e-mail e clique em "ENVIAR".
Você receberá automaticamente uma nova senha no seu email.
Para qualquer dúvida ou relamação, entre em contato com nossa equipe de suporte
Você deve entrar em contato com a área de atendimento via e-mail sac@lecoqsportif.com.br